sexta-feira, 29 de junho de 2012

Versos 3

É preciso ser humano pra sofrer uma ignorância e sorrir.Seja você mesma(o) , não importa oque os outros irão dizer.


Se.. você ama alguém fale..corações podem ser feridos por palavras que nunca foram ditas.


Chingos e ofenças não me rebaixam sou oque sou. não oque acham.


Não chores por quem não merece;Pois aqueles que merecem suas lágrimas jamais faria você chorar.


Não quero ser a primeira a ser lembrada, Mas a última a ser esquecida.


Namorado beija devagar pra sentir a gostosura ,Velho beija rápido pra não cair a dentadura.


Subi num banquinho pra ver Rio de Janeiro,Só avistei meu namorado pelado no banheiro.


Te amei no passado, te amei no presente...Mas não serei tonta de te amar outra vez.


Quando estiver chorando, não enxugue as lágrimas..Elas chegarão até sua boca e despertará o beijo que eu nunca te dei

Eu ia, Tu ias, Ele ia...

Choveu e ninguém foi.


NUNCA FAÇA CHORAR QUEM VOCÊ VÊ SORRINDO,
MAS FAÇA SORRIR QUEM VOCÊ JÁ VIU CHORAR.


Os teus olhos dizem sim;Sua boca diz não;

Queria saber agora.. oque diz seu coração


A cruz não é a expressão de uma suprema dor, 
Mas de um amor supremo.

14 COISAS PRA SABER SE ESTA AMANDO :


* Sem você tudo é saudade;

* Quando você pensa nela(e) seu coração dispara, você treme e por mais estranha que seja essa sensação,você adora isso;

* Você irá ler e reler o e-mail dela(e) varias vezes até saber todas as vírgulas;

* Vocês andarão bem devagar quando estiverem juntos;

* As vezes ficará tímido(a) na presença dela(e), mesmo sem razão;

* Ao ouvir sua voz, você ira sorrir;

* Você esperará horas e horas on-line só pra falar 05 minutos com ela(e);

* Você vai se pegar ouvindo músicas de amor.. (como Hanson, Brian adams, Juanes...) ;

* Ela(e) se tornará a pessoa que você sempre sonhou;

* Você terá ciúmes até dos amigos dela(e);

* Você vai querer fazer tudo que ela(e) gosta, adivinhar seus gostos, só pra vê-la(o) feliz;

* Ao ver uma coisa bonita, um lugar,um filme... Você vai pensar nela(e);

* Você fará qualquer coisa por ela(e);

* Você só vai achar graça nas coisas, quando ela(e) estiver junto;

* E... Se durante todo esse texto só houve uma pessoa em que você pensou.......É... é ela(e)..

__Por ser exato, o amor não cabe em si...

__Por ser encantado, o amor revela-se...

__Por ser amor invade... e fim.

---p.s serve tanto para homens, quanto mulheres..por isso as letras a(e)/e(a);;

Spoilers___ 4ª temporada___ The Vampire Diaries____


Novas amizades, a volta de Alaric e o Triângulo amoroso


Nós podemos estar a meses de distância da 4ª temporada de The Vampire Diaries – um mês extra, não menos, com a CW empurrando os retornos das séries até Outubro – mas a produtora Julie Plec estava em um painel no ATX Television Festival em Austin semana passada e ofereceu muitas revelações para manter os fãs comentando por todo o verão.
E tudo começa com uma amizade que se tornará um foco principal da nova temporada.
“Eu sempre olho para Caroline como a futura Lexi de Stefan”, Plec contou. “Vocês viram uma pequena amizade faiscar entre eles, e eu vejo Caroline no decorrer da série se tornando muito importante na vida de Stefan”.Caroline é a assistente da escola de sobriedade de Stefan, então ela irá ficar toda, ‘eu estou com você amigo, estou no seu time’ enquanto eles tentam ajudar Elena (Nina dobrev),” diz Plec. “Eu me lembro de dizer no episódio 3 da segunda temporada quando Stefan protege Caroline que os dois e sua química eram tão agradáveis… É um prazer assistir.”
Entre outros petiscos revelados no painel estão:
Enquanto Caroline está bem apaixonada por Tyler (Michael Trevino) no momento, após rever o início do relacionamento de Caroline e Matt na primeira temporada, Plec disse, “Eu acho que Caroline e Matt (Zach Roerig), durante a série, terão um outro momento.”
Alaric pode retornar, mesmo com Matthew Davis estrelando Cult e seu personagem estar realmente morto. “Contanto que Jeremy consiga ver fantasmas e Alaric esteja nessa área do universo, então há uma janela aí”, Plec disse. “O momento no final da temporada quando ele aparece quebra todas as regras do livro, mas eu não me importo. Para nós foi mais importante dar aquele último adeus para Matt Davis e Alaric do que dizer, ‘Sim, ele era o cara mau durante os últimos episódios, mas aqui está ele daquele jeito Obi-Wan de ser.’”
Joseph Morgan irá voltar como Klaus na “season premiere”? “Eu na verdade não posso dizer,” ela diz. “Nós não terminamos o script ainda, então por enquanto será para ver por quanto tempo nós manteremos Tyler como Klaus.”
Sem entrar especificamente no triângulo amoroso, Plec reconheceu que Damon cresceu ao longo das três temporadas : “Isso é um lembrete de que Damon é um personagem que começou em um lugar muito obscuro, mas com muito amor e emoção escondido dentro dele,” diz Plec. “Todos os nossos personagens, incluindo seu próprio irmão, tiveram que testemunhar sua evolução como pessoa e ele tem feito muitas coisas extraordinariamente ruins, mas ele também tem feito elas em nome do amor, da dor, do abandono, da preservação pessoal, da sobrevivência
Finalmente, é hora da chegada do pai de Bonnie, Plec contou: “Este é um grande ano de transições. É o final do último ano, e existe uma rica vida familiar para todos que iremos explorar.
Fonte : Tv Fanatic e TvGuide


Julie Plec revela segredos da 4ª temporada



 A sala dos roteiristas de The Vampire Diaries apenas começou a planejar a quarta temporada, mas a chefe Julie Plec já está a par de alguns segredos de enredo.
Aqui está o que a mega mente de Mystic Falls revelou para a Tv Line  no ATX Television Festival sobre as novas jornadas para  Elena e a amada Rebekah, como Klaus conseguiu sobreviver outra vez, a graduação iminente e mais.
A Jornada da vampira Elena na 4ª temporada | “Como você vai para a escola sendo uma vampira novata? Como você se apaixona e se desapaixona? Como isso muda quem você é e o que você sente?… Nós ficamos muito animados quando discutimos sobre isso porque parece deliciosamente a 1ª temporada de novo”, Plec se entusiasma. “Isso nos leva de volta a Stefan chegando a Mystic Falls, tentando se segurar e não permitir que ninguém saiba quem ele era. Agora, temos que assistir nossa heroína passar por tudo isso”.
Por que o malvado Klaus ainda está por perto | “Vou te dizer isso – e eu não disse antes: Nossa intenção era matar Klaus no final da 3ª temporada”, confidenciou Plec. “Nós criamos o personagem ano passado… e nossa intenção era, que depois de um longo, árduo ano tentando vencer e derrotar o vilão, nossos heróis prevaleceriam e ele não existiria mais. Mas quando você tem atores [como Joseph Morgan] que são muito bons, que deixam marcas tão distintas nos papéis que estão interpretando, você tem que deixar sua história envolver isso um pouco. Nós decidimos coletivamente por volta do meio da 3ª temporada que não tínhamos terminado com Klaus – ou Joseph. Nós também não terminamos com a família original, porque com a adição de Rebekah e Kol, ainda há muita história para contar. Às vezes [como roteirista] você mata um personagem porque não sabe o que mais pode fazer com ele, e às vezes você os mata porque sua morte irá impactar poderosamente os outros personagens. Mas se você estiver matando um personagem que está fazendo um ótimo trabalho com toneladas e toneladas de histórias sobrando nele, você está cometendo um erro. Tivemos que fazer uma pequena reviravolta na nossa narrativa, dessa maneira que aparecemos com a troca de corpo do Tyler [no finale]. Assim, tivemos que matar Klaus, e então não!”
O papel de Rebekah como ‘Garota Malvada’ abelha rainha | O que eu estou animada sobre Rebekah [na 4ª temporada], especificamente, é que nós nunca tivemos uma verdadeira antagonista de nível humano/adolescente”, ela notou. “Nós nunca tivemos nossa Valerie [de Beverly Hills, 90210] ou nossa Amanda Woodward [de Melrose Place]. E com Rebekah, que é tão vulnerável e ferida, mas é dura por fora, temos que ver a abelha rainha em ação; temos que ver uma garota malvada. Conforme chegamos à segunda metade do último ano, aqui está Rebekah, ainda em Mystic Falls, voltando para a escola, completamente excluída da comunidade de pessoas que conhece por causa do que ela fez com Elena e Matt [no finale]. Ela está completamente sendo detestada por esse cara [Matt], por quem ela tinha uma queda, e também pelo seu amor do passado [Stefan]. O que ela irá fazer em relação a isso? Como uma vampira, que possui todos os tipos de capacidade de controle da mente, esculpe seu caminho no mundo do ensino médio onde as pessoas que amamos odeiam sua ousadia? Uma vez que ela passar pelo mau humor de ser “A mais odiada do mundo” no livro do ano, como ela viverá? E como será a sua vida?
Quem estará em primeiro plano na próxima temporada | “Obviamente, Elena e sua jornada estarão em primeiro plano, mas uma das coisas que nós finalmente fomos capazes de fazer em relação ao ano passado é cavar mais fundo nos outros personagens – suas vidas, seus desejos, seus amores. Nós demos a Matt Donavan o devido, e demos a Bonnie seu momento ao Sol, e Caroline especialmente evoluiu para uma protagonista em seu direito. Assim, este será o ano em que ‘Donna Martin se forma’”, anunciou Plec com uma risada. “Nossos amigos estão terminando a vida no ensino médio e em Mystic Falls, e cada um deles terá uma jornada de transição em relação a onde eles vão e o que eles foram feitos para ser. Será um ano muito
emocionante porque se trata de finais, assim como novos começos.
A classe de 2013 da escola de Mystic Falls | “Nosso objetivo é que esse será o ano que os tira do ensino médio”, ela disse, “e nos instiga para o que eles se tornarão na 5ª temporada”. 
Fonte : Tv Line

As lembranças de Elena podem trazer problemas?

Os fãs de The Vampire Diaries têm um longo verão pela frente, enquanto esperam para descobrir como a transformação de Elena em vampira irá impactar as coisas na série e em todos em Mystic Falls. Ela fez a sua escolha antes do acidente de carro e de sua morte, mas sua transição em vampira irá mudar seus sentimentos pelos dois irmãos Salvatore?
É possível. Qualquer coisa é possível quando se trata dessa série. Elena tomou uma dura posição na terceira temporada. Ela sabia que tinha sentimentos por ambos os irmãos, mas se sentia diferente com cada um deles. A transição a irá fazer pensar muito sobre suas emoções, e isso poderia acarretar interessantes interações entre Elena, Damon e Stefan, quando a série retornar. De acordo com o Digital SpyJulie Plec disse o seguinte sobre o que os fãs irão ver:
“Tudo mudou. Não necessariamente como ela se sente em relação aos irmãos, mas quem ela é. Isso pode trazê-la mais perto do que nunca de Stefan, ou pode dar a ela um vínculo mais profundo com Damon. Ela começará a aprender as coisas, por exemplo, como Damon a hipnotizou para esquecer o primeiro encontro deles. Essas lembranças voltarão e vão colocar mais lenha na fogueira”.
As lembranças causarão alguns problemas. Damon terá que responder por todas as vezes que fez Elenaesquecer pequenas coisas. E Stefan pode não ficar muito feliz com as ações de seu irmão mais velho, pois alguns desses momentos certamente aconteceram quando ela e Stefan estavam juntos. Isso poderia ser o motivo da tensão entre os irmãos retornar na quarta temporada de The Vampire Diaries?


Matt e Jeremy se sentirão culpados?

TV line disponibilizou recentemente novos spoilers da 4ª temporada de Vampire Diaries, confira:
Pergunta: Eu sei que é um pouco prematuro, mas o que tem sobre a nova temporada de The Vampire Diaries? – Pam
Ausiello: A “morte” de Elena vai pesar muito em Matt e Jeremy. Como Julie Plec diz, “Eu acho que a pior tragédia de todas é que eles planejaram juntos em tirar Elena da cidade, para que ela não precisasse passar por isso. E agora, como resultado de estar na ponte naquele momento, Matt é basicamente responsável por ela ser uma das coisas que nunca quis. Ele vai levar um tempo para superar isso. E eu diria que, certamente, Jeremy, que nunca quis isso para sua irmã, não reagirá muito bem com Rebekah, pelo o que ela fez. Pode haver algum tipo de retribuição.

Elena como vampira pode enxergar Damon com outros olhos?



finale de The Vampire Diaries nos surpreendeu. Teve algumas trágicas despedidas, a morte de um anti-herói, e uma revelação final de tirar o fôlego, que nos fará comentar (e twittar) todo o tempo. Claro que, com todas essas respostas vieram algumas perguntas importantes, então o Zap2it perguntou à produtora executiva Julie Plec sobre o que está por vir na Quarta Temporada e sobre como as decisões finais foram escolhidas.
Zap2it: Na Segunda Temporada, vocês contaram a história da transição de Caroline em vampira tão lindamente. Como você acha que será a transição de Elena, será mostrada como uma nova história?
Plec: Eu acho que a diferença aqui é que existem dois vampiros, dois irmãos que amam igualmente essa garota, que terão opiniões significativamente divergentes sobre como isso tudo deve ser e qual será o jeito mais impressionante de ser um vampiro. Uma das coisas que nós vimos nesses últimos três anos, principalmente nesta temporada, no flashback de 1912, é que nenhum dos dois lidou muito bem com o fato de ter se transformado em vampiro. Damon permaneceu amargurado e irritado por 50 anos antes que ele percebesse que poderia se divertir, e Stefan possuía seus próprios demônios, seu lado Estripador. Os dois terão opiniões de como ajudar Elena. O método de Stefan foi bem sucedido com Caroline, e nós o veremos tentando ensinar a Elena, enquanto Damon terá um ponto de vista oposto. Nós teremos muitos conflitos envolvendo essas opiniões.

Nós sabemos de quem era o sangue que Meredith usou para transformá-la? Nós sabemos que ela tinha um pouco do sangue de Damon guardado.
Essa será uma ótima pergunta para se fazer e responder quando nós voltarmos.
Teve algum tipo de debate entre os escritores sobre quem ela escolheria neste episódio, se seria Stefan ou Damon, ou vocês sempre concordaram que seria o Stefan?
Nós estávamos indo em direção ao final desta estrada sabendo que como humana, Stefan era a escolha de Elena. E nós também sabíamos o que iria acontecer no final do episódio. Elena não será mais humana quando ela acordar, quando suas memórias voltarem e quando sua vida toda estiver de cabeça para baixo. Quem pode dizer o que isso significará para ela? Quem poderá dizer que tipo de pessoa ela vai se transformar, e como isso terá um impacto sobre quem é ela e porque ela os ama? Eu não estou dizendo que isso vá fazer com que ela corra direto para os braços de Damon, absolutamente não, mas deixará esta questão ainda maior.
O beijo dela com Stefan em sua casa foi o primeiro que eles compartilharam a temporada toda.
Nós realmente queríamos ver Stefan e Elena voltarem a ficarem juntos depois de uma longa e horrível temporada. Ela torceu e lutou por ele, mesmo quando ele não merecida sua torcida, ela ainda assim voltou e disse “Eu não poderia deixar de te amar, eu nunca deixarei de te amar”. Isso mereceu uma retribuição. Quando nós escrevemos “The Last Day” no ano passado, nós sabíamos qual era o caminho de Stefan, e que este seria o último episódio romântico que os dois teriam por provavelmente um ano. Nós sabíamos que tudo iria para o espaço, então finalmente ser capaz de ter um pequeno momento de intimidade foi bom.
O flashback do primeiro encontro de Elena e Damon foi um grande choque para os fãs. Em termos de como foi seu processo de pensamento, qual foi o objetivo disso? Como isso conduz a história?
Isso serve como múltiplas funções. Quando Damon aparece no Piloto, ele sabia bastante sobre Elena, então sempre existiu a pergunta sobre onde ele tinha estado e o que ele estava planejando. Como ele sabia de tudo isso? Ele claramente não chegou simplesmente do nada a Mystic Falls. Ele estava por perto também. Nós sempre dissemos que um dia nós descobriríamos o que ele andou fazendo. Isso foi agente querendo dar a Damon uma razão pelo o que lutar. Ric é invencível, um milhão de vezes mais forte que Damon. Damon era um homem morto, e Ric estava batendo nele com gosto, e Damon não tinha mais nada pelo que viver, ele foi passado para trás mais uma vez. Foi apenas uma pequena coisa que ela disse a ele quando ela estava apenas tentando amenizar a dor: “Hey, talvez se nós tivéssemos nos conhecido primeiro”. Ela estava tentando amenizar o golpe que estava dando nele. Mas na realidade, foi esta memória que lhe deu a vontade de lutar. Eu amo esse momento, em que Ric está prestes a lhe enfiar a estaca, e ele para e pensa “Você sabe de uma coisa? Eu não estou pronto para morrer hoje”.
Bonnie tomou uma iniciativa ao ajudar Klaus a trocar de corpo com Tyler. Isso foi um resultado por ela estar cansada de ser deixada para lá a temporada toda, ou isso foi a influência da magia negra que ela experimentou durante o feitiço do episódio anterior?
É definitivamente o resultado de ter sido deixada para lá durante toda temporada. É Bonnie dizendo, “Eu não sou mais frágil. Não me subestime e não me diga o que fazer”. Eu acho que as bruxas a terem mandado à Alaric realmente a deixou brava, porque ela já estava juntando forças para conseguir lutar contra os vampiros, e então suas próprias “irmãs”, como eles dizem, a traíram. Para Bonnie, isso é mais ou menos, “Hey, olhe. Eu tenho um pensamento sobre isso e eu tenho a capacidade de fazer algo sobre isso, e que se dane eu vou fazer”. Para fazer esse tipo de feitiço, ela teve que ir ainda mais fundo em sua escuridão. No primeiro episódio de volta, eu não posso nos imaginar sem estarmos procurando por algum tipo de feitiço que previna a transformação de Elena. Essa será uma questão de quão longe Bonnie estará disposta a ir para ajudar sua amiga, e quais serão as repercussões e consequências envolvidas nisso.
Klaus deve uma a Bonnie por isso agora? Ou ele nunca deveu algo a alguém?
Eu acho que isso definitivamente muda um pouco a dinâmica entre Klaus e Bonnie.
Quando “Tyler” estava dizendo adeus à Caroline e falando sobre seu lindo futuro, ele já era o Klaus naquele momento?
Sim. Nós definitivamente estávamos dando uma dica com a frase “você é linda e você terá um ótimo futuro”. Essa foi uma clássica frase Klaus-Caroline, então nós quisemos dar uma pequena dica ai. Todo aquele beijo e aquela emoção não era de jeito nenhum Tyler, era Klaus.
Nós não vimos o corpo de Klaus se transformar em cinzas, então eu presumo que existe algum plano em visto para manter Joseph Morgan no programa.
Sim, eu diria que existe uma razoável e significante chance, se não 99,9% de probabilidade de que o corpo não se incendiou naquele caixão.
Antes que nós o vejamos retornar a seu corpo, ele irá se divertir um pouco sendo Tyler?
Sim. Ele definitivamente irá prolongar sua estada, pelo menos no primeiro episódio, em razão das circunstâncias. O que quer que aconteça entre Caroline e “Tyler” no primeiro episódio estará na verdade acontecendo entre Caroline e Klaus, então nós teremos um pouco de diversão nisso.
Eu sei que você disse que Stefan e Elena conseguirão certamente estar em um relacionamento novamente, mas fora isso, o que acontecerá com Stefan agora? Como ele está vendo as escolhas que fez? Ele parece absolutamente arruinado naquela cena final.
Ele estava destruído por muitas razões. Meredith já tinha lhe adiantado as notícias, então naquele momento em que ele olha para o corpo de Elena, ele estava lamentando por ela não ser mais humana e percebendo que no final ele não foi capaz de salvá-la da única coisa que ela nunca quis, que era se transformar em uma vampira. Isso terá um peso muito grande para ele e, aborrecerá Damon mais que tudo o fato de Stefan ter salvado Matt ao invés de Elena. Stefan teve que fazer uma grande escolha naquele momento e o que ele tinha que fazer era ser verdadeiro com Elena. Ele teve que escolher salvar outra pessoa, por que Elena por desejo ou por não conseguir deixá-lo ir embora, preferiu que ele salvasse Matt primeiro. Isso era o que ela queria, e Stefan, sempre foi capaz de deixá-la fazer suas escolhas. Se, como vampira, ela começar a fazer escolhas erradas, então nós veremos uma mudança em Stefan e como ele se sentirá ajudando Elena a passar por tudo. Eu acho que nós começaremos a dar uma olhada nos diferentes lados de Stefan em um relacionamento, que não será apenas aquele amor incondicional, inabalavelmente suportado pelas decisões de Elena. Elena não é mais Elena.
Você diria que o triângulo amoroso estará mais forte que nunca na próxima temporada?
Sim. Eu digo isso por mim mesma, mas sim. As pessoas podem ficar frustradas com o triângulo amoroso, as pessoas podem achar isso grande ou tanto faz, mas a história do programa é o amor que dois irmãos vampiros têm pela mesma garota. Foi ai que nós começamos e isso sempre existirá no cenário de “The Vampire Diaries”. Em alguns momentos isso estará em primeiro plano mais que em outros, quando é delicadamente colocado em segundo plano. Elena se tornando uma vampira trará coisas novas. Isso muda algumas coisas, e nos faz ir atrás de novas perguntas. Isso deixa as coisas muito mais profundas. É tudo parte deste processo de crescimento. Enquanto nossos personagens estão indo em direção à graduação e a todos os tipos de decisões em suas vidas – será que eu vou para a faculdade, será que eu deixo minha cidade natal, meu namorado de colégio será meu namorado na faculdade – todas essas coisas, tudo será apoiado pelo momento que Elena está com Damon e Stefan.


Saiba mais sobre as reviravoltas do finale e o que está por vir na 4ª Temporada de TVD

Se você ainda não viu a Season Finale da Terceira Temporada de The Vampire Diaries, pare de ler agora. A produtora executiva Julie Plec contou ao Entertainment Weekly detalhes das reviravoltas, e fala sobre o que iremos ter quando a temporada voltar neste Outono (para nós Inverno).
Entertainment Weekly: A quanto tempo você sabe que Elena terminaria a Terceira Temporada em uma transição para se tornar vampira?
Julie Plec: O final já estava previsto por mais ou menos dois anos. Na primeira série de livros, é isso que acontece com ela. Quando Kevin Williamson e eu nos envolvemos pela primeira vez com o programa, nós dissemos “Bom, isso não pode acontecer com ela como acontece nos livros”, que acontece por volta da página 200 do primeiro livro. [Risadas] Isso pareceu muito óbvio, e apressado, nós não queríamos fazer um programa sobre uma adolescente que instantaneamente se torna uma vampira. Mas nós sempre soubemos que sua jornada a levaria até este momento eventualmente, e nós continuamos empurrando até parecer o momento certo. Nós temos uma garota que mais ou menos acabou de perder o último membro adulto de sua família, quando a Tia Jenna morreu no ano passado, então quando nós começamos essa temporada, o que nós realmente queríamos fazer era começar esse relacionamento com Alaric como seu guardião e mentor, e depois tirar isso dela no final, deixando ela e seu irmão sem ninguém. Pareceu que agora era o momento – quando você é deixado sem supervisão adulta, sem pais, sem guardião – para que Elena vivesse a próxima evolução de sua jornada. Tudo que nós fizemos sobre deixá-la mais forte durante todo o ano, treinando e se aproximando de seu lado físico e todo o sofrimento e toda emoção que ela passou, toda a compaixão que ela tem por todos, isso tudo vai aparecer no próximo ano e que tipo de pessoa e vampira ela vai ser – se ela escolher passar pela transição.

Claro que ela vai se transformar.
Vai existir uma pequena discussão sobre isso no começo, mas o caminho que estamos seguindo vai ser bem previsível.
Não foi até o momento que o fantasma de Alaric apareceu para Jeremy que eu estava, espere um minuto, eles poderiam acabar matando Elena, porque Nina Dobrev continuaria no programa como Katherine.
Nós somos bem conhecidos por estarmos dispostos a ir lá e fazer coisas radicais que ninguém necessariamente se sentiria bem fazendo, então tinha um pouco de diversão nesse momento. As pessoas estariam pensando, pobre Matt, ele é um caso perdido, e lamentar por ele naquele momento sem mesmo pensar que Elena estaria realmente envolvida em qualquer tipo de perigo. Então quando aquilo acontece, foi mais ou menos, Oh caramba!

O jeito que a Nina morreu afogada, tão sem vida e flutuante – muito legal.
Aquela garota. Se existissem prêmios para atuações emotivas em baixo d’água, ela ganharia todos.
Elena sabia que Meredith tinha dado para ela sangue de vampiro quando ela disse ao Stefan para ele salvar Matt primeiro?
Essa é uma pergunta que nós iremos perguntar e responder quando nós voltarmos com a próxima temporada.
Só checando: Matt sobreviveu, certo?
Eu acho que para Matt não ter sobrevivido depois de tudo que aconteceu seria muito trágico.
Vamos falar sobre o discurso de adeus que Elena deu a Damon quando ela disse a ele que se ela tivesse que escolher, ela escolheria o Stefan.
O que nós dissemos o ano todo é que essa seria a escolha para quem ela é nesse momento de sua vida, e o que ela quer para sua vida, e quem ela quer ter em sua vida de um aspecto romântico. Apesar de ela obviamente ter crescido um amor por Damon, e provavelmente estar apaixonada por Damon, durante a Terceira Temporada, o que ela disse era 100% verdade: Apesar de tudo, ela nunca sentiu uma falta de amor por Stefan, e você não pode simplesmente deixar uma pessoa como essa ir embora. Então deixar Damon ir foi a coisa certa a se fazer por ela. Claro que agora, quem sabe o que irá acontecer? Sua vida acabou de virar completamente de cabeça para baixo e do avesso. Só Deus sabe, qual dos irmãos conseguirá lidar com isso? Se eles tem pontos de vista diferentes [Damon definitivamente teria salvado Elena primeiro, então ela continuaria humana], então como cada um irá lidar com isso? Eles miraculosamente sobreviveram esse ano juntos mais que nunca como irmãos, o que esse novo acontecimento irá fazer com esse relacionamento? Tem todos os tipos de perguntas que irão aparecer como resultado disso tudo.
Uma das reviravoltas que nós não prevíamos – convenientemente depois de Elena ter dito que sua escolha poderia ter sido diferente se ela tivesse conhecido Damon primeiro – foi que Damon NA VERDADE a conheceu primeiro na noite do acidente com seus pais, mas ele a fez esquecer porque ele não queria que mais ninguém soubesse que ele já estava na cidade.
Damon agora tem uma pequena coleção de coisas que ele a obrigou esquecer. Se tiver uma coisa que todo mundo sabe sobre as regras dos vampiros é que quando você morre e está em transição, suas memórias começam a voltar. Então, tem algumas novas informações que serão introduzidas à Elena no primeiro episódio da próxima temporada. Eu acho que é tudo parte da contínua amizade e romântica confusão que Elena tem com Damon. Ela nunca vai ser capaz de esquecer isso completamente, e algumas novas informações irão apenas se afixar mais e cravar isso mais nela. Então, isso irá causar complicações com Stefan, claro. Mas ela está comprometida com Stefan. Ela ama o Stefan. Nós conseguiremos finalmente vê-los juntos por um tempo.
Então ela fez sua escolha, mas você armou tudo para que isso não seja necessariamente o final – a tensão sexual continuará existindo, mesmo que esteja oculto. Eu sinto que os fãs de ambos os lados deveriam ficar felizes com isso.
Não. Não. Os mais apaixonados de ambos os times nunca ficam felizes a não ser que eles consigam o que querem exatamente. Mas, eu diria que todo mundo sabe que final de jogo significa final da série. Nós estamos no meio da jornada, e nossa heroína acabou de fazer uma decisão sobre sua vida, então TUDO em sua vida está para mudar. Nós estamos começando a Parte 2. Nós vamos continuar com a questão de “Porque isso foi o certo para ela?” e a responderemos enquanto nos movemos para a próxima temporada. A personagem de Elena irá continuar a evoluir e a mudar, como irão também nossos garotos, como também seus sentimentos um pelo outro e por ela. É uma maratona e não uma corrida.
Vamos falar sobre o acordo entre a Bonnie e Klaus.
É a mesma mágica que foi capaz de colocar Klaus no corpo de Alaric e o de Esther no de Rebekah. Então você pode presumir o futuro de Joseph Morgan no programa por essa lógica.
Nós vimos o corpo de Klaus queimar como o de Mikael e de Finn, então eu estou imaginando que nós só veremos novamente o próprio Joseph Morgan em flashback ou alguma coisa do tipo.
Você sabe, eu mesma não vi seu corpo inteiro queimar em pedacinhos. Então eu não posso dizer 100% que nós o vimos pela última vez.
E Klaus é realmente o começo da linhagem sanguínea de Damon, Stefan e Caroline?
Sim, isso é verdade.
Antes de falarmos sobre Klaus como Tyler, nós precisamos falar sobre a cena em que Tyler e Caroline planejaram se encontrar em duas horas para fugirem juntos. Eu quase comecei a chorar, e eu nem sabia o porque.
Sim. Eu amei esse momento. Uma das coisas que nós fazemos de vez em quando no programa é brincar um pouco com a fantasia adolescente de ter desejos realizados. A idéia de fugir com o garoto que você ama e escapar do perigo – isso tem aquela incrível sensação de fuga que eu lembro tanto de ter quando criança. Então eu amo essa cena por causa do entusiasmo que eles tiveram pela aventura apesar de toda a escuridão que os cercava. Eles são dois adolescentes apaixonados que estão indo embora para viver isso na estrada.
Então o que acontece com eles na próxima temporada? No que Caroline vai estar pensando?
A primeira coisa é que ela estará razoavelmente chocada, e atordoada, e provavelmente pasma, mas também muito confusa quando ela perceber que Tyler provavelmente viverá para ver o outro final da história. Então ela vai estar, desculpe meu palavreado – p…ta com Klaus, que está e continuará fazendo algumas investidas, enquanto ele continuar sendo quem ele pretende ser dentro do corpo de Tyler. [Risadas] Nós iremos ver o quanto ele conseguirá aproveitar.
Isso será divertido. Mas o Conselho continua sabendo o que Caroline e Tyler realmente são.
[Risadas] Ah sim, eles continuam. Esse definitivamente será o foco do nosso primeiro episódio de volta. O Conselho sabe muita coisa e precisa tomar uma ação não apenas com aqueles de dentro que os enganaram [Prefeita Lockwood, Sheriff Forbes e a Dra. Fell], mas também com os vampiros que se tornaram residentes da cidade.
Você está pensando em introduzir alguns novos membros durões do Conselho?
Nós definitivamente vamos conhecer novos personagens neste contexto, que tem um forte ponto de vista sobre o que essa cidade deveria estar fazendo.
Focando em Bonnie agora, quando eu conversei com a Kat Grahan no começo da semana, ela disse que podia ver dois caminhos para Bonnie depois que ela pareceu gostar da sensação da magia negra quando ela parou o coração do Jeremy e o de Alaric: Bonnie poderia ficar assustada com a magia negra e achar que é uma coisa que ela deveria ficar longe ou ela poderia se tornar viciada nisso. O que você pode dizer sobre o caminho de Bonnie?
O que está por vir para Bonnie realmente é mais profundo, uma exploração mais emocional de sua bruxaria, de seu legado como bruxa. O próximo ano será realmente sobre seu entendimento não apenas de que existem consequências para seus atos, mas que definitivamente ela precisa perceber quem ela é e que tipo de bruxa ela quer ser. Então será bastante sobre uma busca interior e muitos altos e baixos para ela. Esperançosamente será uma jornada realmente bonita e importante para ela.

Como Tyler, Klaus disse a Bonnie que suas irmãs bruxas não ficariam felizes com ela pelo o que ela fez para salvar seus amigos. Elas ficarão bravas com ela sobre algo que nós veremos na próxima temporada?
Eu acho que definitivamente. O que eu amo no que Bonnie fez é que ela basicamente disse a ambos seus ancestrais e irmãs bruxas e aos vampiros, “Parem de me pressionar. Eu vou fazer o que eu precisar para proteger as pessoas que eu amo, e eu realmente não me importo com quem gosta ou deixa de gostar disso”. Então é um grande momento para Bonnie resgatar sua força e nós veremos definitivamente a repercussão disso no próximo ano.
Muitas pessoas falaram sobre deixar a cidade: Os Originais, Tyler e Caroline, qualquer Salvatore que Elena não escolhesse.
Agora, devido ao que aconteceu à Elena, eu acho que qualquer um que tenha planejado ou concordado em deixar a cidade terá uma mudança de planos agora.

Então Damon permanece por perto. O que você pode dizer sobre Rebekah?
Rebekah será uma pessoa ingrata com quase todos os heróis do programa, se não com todo mundo, o que vai ser uma agressiva e [risadas] mortal atitude. Então até Matt, seu queridinho capitão de futebol, terá provavelmente momentos difíceis durante este período. Ele não necessariamente estará em contato com ela em tempos próximos. Então nós poderemos ver como ela vai responder em ser rejeitada mais ainda do que ela já está sendo. E para uma garota que não gosta de se sentir sozinha, isso não será a coisa mais fácil para ela. Além do mais, ela acabou de destruir a chance de Klaus criar mais híbridos, então ele também não vai ficar muito feliz com isso.
Elijah aprovou que Rebekah tentasse matar Elena ou ela simplesmente decidiu sozinha?
Você sabe, na verdade, eu ainda não tenho essa resposta. Eu gosto de pensar que Rebekah fez uma atrevida e ousada escolha e que ela irá pagar com algumas duras consequências tanto com seus irmãos quanto com sua sociabilidade. Eu vou precisar discutir este assunto com os outros escritores para ter certeza que eles estão com o mesmo pensamento. [Risadas]
Isso é o que eu gosto de pensar também, já que Elijah é meu Original favorito. Ele vai ficar na cidade também?
O seu favorito Elijah também é o nosso favorito Elijah, como você sabe. Daniel Gillies possui um programa médico na NBC, Saving Hope [estréia dia 7 de Junho], então seu futuro com o programa de vampiros está ligado ao futuro de seu programa médico. Mas nós podemos usá-lo esporadicamente com a permissão deles, e eles tem sido amáveis sobre isso, então nós vamos ver o que podemos fazer mais para frente.
Com a ida de Alaric, e Elena não podendo mais ajudar Klaus a fazer seu exército de híbridos, quem será o Malvado da próxima temporada?
Essa é uma questão que permanece. De onde esse Malvado vai vir? Essa vai ser parte da diversão em estabelecer e entender quem vai ser nosso vilão e porque.
Tem mais alguma coisa que você quer dizer sobre o episódio?
Apenas não mandem emails de ódio e ameaças de morte via Twitter.
Eu vi seu tweet no começo da semana sobre estar sendo agredida verbalmente.
Se eu voltar ao Twitter agora e ler minhas mensagens, eu estarei totalmente prevenida e totalmente ciente de que uma grande parte das pessoas estarão provavelmente jogando bravos e hostis insultos contra mim em meio a todo o amor e incrível suporte que os fãs são tão bons em dar. Em uma Terça qualquer, quando eu estava lendo as novidades e conversando com alguns amigos, eu me deparei com um “Você é estúpida, você é uma droga, você não tem talento, e você é feia”. [Risadas] Foi mais ou menos assim, espere um minuto. Eu estava tento um ótimo momento, e você completamente acabou de me surpreender com sua rude atitude. Esses são os difíceis de superar. É como ser arremessada para outro lugar quando você não está esperando. Mas contínuo amor e apreciação do que é sem dúvida os fãs mais apaixonados que eu poderia encontrar em toda a minha vida – como uma fã, eu nunca vi nada como isso. Vivas para eles por se importarem tanto. Nós agradecemos isso.

Julie Plec fala sobre o finale e o que está por vir na 4ª temporada



 Aviso: Se você ainda tem que assistir o episódio final de quinta-feira, afaste-se agora. Os outros podem continuar…
Isso acabou de acontecer?
Essa foi a reação na internet depois da chocante season finale de Vampire Diaries. Agora que vocês já tiveram tempo para absorver tudo, continue lendo para descobrir o que a produtora executiva Julie Plecdisse ao TVLine sobre a nova vida de Elena como vampira, o triângulo amoroso que não terminará, a morte que aconteceu e a que não aconteceu.

TVLINE | Como o elenco reagiu ao finale, especialmente com as mudanças de seus personagens?
Eles foram muito, muito, muito positivos e apoiaram o finale. Muitos deles encontraram uma beleza no que eles queriam, que era o retorno de todas aquelas coisas que eles mais amavam na série nos primeiros episódios. Coisas simples e puras, mergulhar no personagem emocionalmente. E eles amaram ter Sara Canning de volta nesse mundo.

TVLINE | Na Paleyfest, quando alguém perguntou se Elena se tornaria uma vampira como nos livros, você respondeu modestamente: “Nós veremos”. O quão difícil foi manter esse segredo?
Oh meu Deus, quando aquela pessoa perguntou aquilo meu coração quase saiu pela boca! Tudo o que eu pensava era: “Responda que ela não irá. Como você responderia se não tivesse passado o ano inteiro na sala dos roteiristas planejando isso”. [Risos]
TVLINE | Então ela definitivamente se tornará uma vampira?
Eles farão de tudo para evitar quando voltarmos, mas eu acho que o roteiro está tão longe na parede quanto à jornada dela.
TVLINE | No passado, Elena foi bem dura sobre não querer essa vida. Como isso irá afetá-la?
Irá afetá-la de muitas maneiras. Isso muda tudo para ela. Não será fácil. Será uma luta. Irá esclarecer muitas coisas sobre quem ela é, e também irá ferrar sua cabeça e suas emoções. Será difícil. Mas a beleza de Elena é que a veremos tentar sair por cima disso e ser uma vencedora apesar de tudo. Vamos ver o quão difícil é isso e quanto tempo levará para ela se tornar uma verdadeira vampira.
TVLINE | Considerando o quão louca a vida dela tem se tornado e todos os elementos sobrenaturais, isso foi inevitável para Elena?
Sim, eu acredito. Quem sabe se os livros não tivessem a transformado em vampira no final do primeiro livro, nós estaríamos seguindo esse caminho ou isso nunca teria nos ocorrido? É difícil dizer. Mas quando Kevin Williamson e eu assinamos esse projeto, já sabíamos que em algum momento, teríamos que transformá-la. Era só uma questão de quando. Definitivamente é o próximo capítulo da história dela.
TVLINE | Você ficou surpresa que isso aconteceu tão cedo? Muitos shows guardariam isso para o final da série.
Não. Na verdade, houve um momento no começo da 2ª temporada onde Kevin e eu pensamos que chegaríamos nesse ponto no final da 2ª temporada. Nós não queríamos, então fico feliz por termos esperado. Mas estávamos seguindo a trajetória do personagem. É muito difícil escrever heroínas. É muito difícil mantê-las dinâmicas e revigoradas. Sabíamos que alcançaríamos um ponto de ruptura onde não queríamos ver Elena continuar passando pela mesma coisa de novo, de novo e de novo.
TVLINE | Em que ponto você surgiu com a idéia de que Damon foi o primeiro a conhecer Elena e apagou sua memória daquele momento?
Os detalhes daquela cena aconteceram conforme nós discutíamos sobre o final da temporada. Mas a questão que sempre tivemos desde o começo da série na sala dos roteiristas era: “Onde estava Damon enquanto Stefan entrava na escola e conhecia Elena?”. Damon chegou no piloto munido de muito conhecimento, o que, em minha opinião, implica que ele tem estado no mundo por um tempo. Então nós sempre quisemos perguntar e responder essa questão. Pareceu certa a resposta de que ele estava tendo a sua própria experiência com Elena. [Risos].
TVLINE | Um dos efeitos secundários de se tornar uma vampira é que ela lembrará de todas as coisas que Damon a fez esquecer. Como isso afetará a escolha de Elena?
É só mais informação. Eu acho que nada vai fazê-la sentar e dizer: “Oh meu Deus, eu tomei a decisão errada!” e mudar de opinião no episódio 1 [da próxima temporada]. Mas na contínua jornada de seu ponto de vista sobre como ela se sente em relação a cada um dos irmãos, isso irá colidir os sentimentos dela e o seu entendimento de Damon.
TVLINE | Damon tem mais uma chance com ela agora?
Ambos os irmãos continuam a ter chance porque estamos somente a meio caminho da série. Então sim. [Risos]
TVLINE | Isso realmente redefine o triângulo amoroso de certa maneira.
Sim. Passamos quatro semanas na sala dos roteiristas depois de finalizarmos a temporada, discutindo sobre a quarta temporada. A única coisa que deixou a todos animados é que tudo que estamos discutindo parece familiar em todas as maneiras certas, das primeiras partes da série, e também revigorada. Parece tão revigorada. E ainda, são as mesmas pessoas que conhecemos e amamos. Elas estão só passando por novas experiências. Existe muita coisa que podemos fazer aqui. Estamos animados pra isso.
TVLINE | Duas questões sobre Stefan: Ele sabe que Elena o escolheu? E quando ele estava chorando sobre o corpo dela, era por causa da morte ou porque ele sabia que ela retornaria como uma vampira?
Ele não sabe que ela o escolheu. Eu gosto de pensar que aquele momento quando ele está chorando sobre o corpo dela, ele está chorando sobre a perda da vida humana dela e agora ela será a coisa que nunca quis ser. Eu não acho que Meredith seria do tipo: “Oh, vou guardar esse segredo de Stefan, mas vou contar ao Damon”. [Risos]
TVLINE | Conte sobre a decisão de matar Alaric de uma vez por todas.
Oh… [Longa pausa] É muito doloroso. [Risos] O que era realmente importante para nós foi que Elena perdeu tudo, até os pais, e que como humana, não tinha nenhuma estrutura de suporte em casa. Assim, Alaric sendo o guardião de Elena e Jeremy, teve uma vida útil no final da temporada por causa de onde estávamos indo com ela. Em minha opinião, o personagem Alaric poderia estar sentado ao lado de Damon naquele bar pelos próximos quatro anos, em todo episódio, tomando uísque, e todos nós ficaríamos perfeitamente felizes. Mas Matt Davis é melhor do que isso e merece mais do que isso. Agora é a vez dele de brilhar. Se ele tivesse a oportunidade de sair e brilhar em outra série e ainda estivesse disponível para nós, deveríamos decidir ter algumas visitas fantasmas do querido e falecido Alaric. Dito isto, todas as cenas que eu tinha em minhas mãos, desde o momento em que ele se tornou seu alter-ego, até o final dessa temporada, eu sentava em frente ao computador e chorava. Lágrimas caiam sobre as teclas, pois eu sabia que era um adeus. Definitivamente foi muito traumático emocionalmente para mim. [Risos]
TVLINE | E sobre Joseph Morgan? Nós vimos o seu fim?
Não, não vimos. É temporário, como quando ele estava no corpo de Alaric.
TVLINE | Ambos os recipientes estando OK, Klaus deve sair do corpo de Tyler?
Sim. O Klaus desidratado está um pouco crocante agora, mas, provavelmente ele é aproveitável.
TVLINE | Por um tempo pareceu que Klaus estava sendo retirado da série. Por que você decidiu trazê-lo de volta dessa maneira?
Raramente temos um personagem que entra no meio da série e estoura. E ainda um ator que o incorpora tão bem que faz as pessoas adorar odiá-lo e odiar amá-lo. Joseph Morgan como Klaus é muito especial. Embora nós quiséssemos que nossos heróis vencessem depois de todo esse tempo, nós também percebemos que ainda existe muito mais de Joseph Morgan como Klaus que precisamos ver na série. Tentamos nos certificar de ter uma vitória para nossos heróis e uma vitória para a série, que ainda conta com Joseph Morgan.

Alguém vai se aliar ao inimigo em TVD?


 O episódio desta noite promete fortes emoções para os fãs de Vampire Diaries. Além do fato de ser oFinale da Terceira Temporada, tudo que ficamos sabendo a respeito deste episódio, tem nos deixado extremamente nervosos. Separamos alguns Spoilers disponibilizados pelos sites HollywoodLife eWetpaint, sobre supostas alianças que acontecerão hoje em TVD. Confiram:

HollywoodLife:
Alaric mal estará atrás de sangue no finale desta noite, e porque tempos desesperados pedem medidas desesperadas, os fãs podem esperar ver personagens totalmente diferentes se juntando para a batalha.
“Bonnie está um pouco ocupada em ajudar Elena a fazer sua grande escolha,” Kat Graham me diz. “Ela está lá tomando suas próprias decisões, se aliando a pessoas, e fazendo outras coisas por fora. Vão ocorrer alianças surpreendentes, muitas delas. Vocês vão ficar chocados. É o maior finale que nós já tivemos.”

Wetpaint:
Jeremy (Steven R. McQueen) está passando por algumas coisas em TVD. Seu único amigo, Kol(Nathaniel Buzolic), acabou se transformando em um vampiro agente duplo, e sua ex Bonnie (Kat Graham) seguiu em frente e o trocou por um sonho de olhos verdes. Além disso, ele acaba de voltar dos mortos e seu guardião é um maníaco. Ele parece estar farto desses problemas sobrenaturais.
No vídeo do preview dos produtores para o finale da terceira temporada, Jeremy tem um pequeno momento com Alaric (Matt Davis). O novo vampiro parece estar tentando trazer Jer para o lado negro.
“Descubra onde o corpo de Klaus está sendo escondido. Eu o matarei, e todos os seus parentes. E quando eu morrer, não existirão mais vampiros,” Ric diz a ele.
Isso tem que parecer um futuro promissor para Jeremy, mas tudo depende de existir uma maneira de matar Alaric sem machucar Elena (Nina Dobrev). Hum, departamento mágico? Você tem alguma coisa parecida com isso? Steven R. McQueen disse ao “Young Hollywood Studios” que ele gostaria que Jeremy ficasse mais envolvido com a caça aos vampiros na quarta temporada, então será que esse é seu primeiro passo para esse futuro como caçador?

Alguém vai se transformar em vampiro no finale?

Quando você tem três personagens principais tão integrais (e atraentes) como os de TVD, você não acredita realmente quando um produtor executivo diz que “ninguém está a salvo”. Mas como o finale da terceira temporada está sendo descrito como um episódio de reviravoltas épicas, nós não podemos evitar a preocupação com Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder), e Stefan (Paul Wesley).
Ok, na verdade estamos mesmo preocupados apenas com Elena – especialmente com seu recente ferimento na cabeça. O TV Guide soltou alguns mega spoilers sobre seu ferimento e o que isso significa para o futuro da cópia. De acordo com o site:
“Seus ferimentos são muito piores do que o médico tem falado. Se ela apenas soubesse que o resultado de seu tratamento a afetará para o resto de sua vida.”
Como todos nós sabemos, Meredith (Torrey DeVitto) adora injetar sangue de vampiro em seus pacientes. Elena estará envolvida também em um terrível acidente de carro em algum momento do finale. Não, não estamos falando do flashback, e sim do acidente com Matt (Zach Roerig). Existe uma possibilidade dela não sair viva após cair da ponte Wickery pela segunda vez. Veias cheias de sangue de vampiro mais morte é sempre igual a uma coisa: um par de presas.
É, nós nos perguntamos se Elena estará sugando sangue no fim dessa temporada.


Quem está chegando em Mystic Falls?

Já era hora, fãs de The Vampire Diaries. Com apenas algumas semanas restantes para começarem as gravações, as primeiras informações da quarta temporada estão começando a escapar de Mystic Falls.
Nossa gangue de monstros e amigos estão prestes a crescer um pouco, quando uma garota de 16 anos, chamada April volta à cidade. Ela é de Mystc Falls, então ela se lembra de Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena (Nina Dobrev) de sua infância. Mas ela esteve é um escola privada nesses últimos anos. Ela decide se mudar de volta para a cidade depois de uma morte sem sua família, então quando nós a conhecermos pela primeira vez, ela estará de luto. Enquanto não sabemos se ela tem ou não algum plano secreto, nós podemos lhe dizer que ela é mais esperta do que as primeiras impressões mostram.
Os produtores também estão procurando por alguém um pouco mais ameaçador. (E por um pouco mais, queremos dizer muito mesmo). Eles querem alguém bonito e assustador — enfase no assustador — para atuar como Connor. Ele é descrito como uma “avançada máquina matadora,” então, você sabe… nada fora do normal de Mystic Falls.
Os dois papéis são recorrentes, e podemos esperar que sejam muito significantes na primeira parte da temporada.
A 4ª temppire Diaries estreia 11 de Outubro na CW!orada de Vam
Fonte Principal
http://vampirediariesbrasil.com.br