quarta-feira, 2 de maio de 2012

Never Gonna Be Alone - Nickelback






NUNCA VAI ESTAR SOZINHA
NICKELBACK



O tempo está passando, muito mais rápido do que euE eu estou começando a me arrepender de não gastartudo isso com vocêAgora estou, querendo saber por queeu tenho mantido isso engarrafado aqui dentroEntão, eu estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para vocêEntão se eu não o fiz ainda, quero que você saiba
Você nunca vai estar sozinhaDeste momento em dianteSe você sentir que está desistindoNão vou deixar você cairVocê nunca vai estar sozinhaVou te segurar até a dor passar
E agora, enquanto possoTenho aguentado firme com ambas as mãosPorque sempre acredito que não há Nada que eu precise além de vocêEntão se eu não o fiz ainda, quero que você saiba
Você nunca vai estar sozinhaDeste momento em dianteSe você se sentir que está partindoNão vou deixar você cairQuando toda a esperança estiver desaparecidoEu sei que você poderá continuarVamos ver o mundoVou te segurar até a dor passar
Ooooh! 
Você tem que viver cada diaComo se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?Não o deixe escaparPoderia ser o nosso únicoVocê sabe isso tudo apenas começouCada diaTalvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?Amanhã nunca chegar
O tempo está passando, muito mais rápido do que euE eu estou começando a me arrepender de não gastartudo isso com você
Você nunca vai estar sozinhaDeste momento em dianteSe você se sentir que está partindoNão vou deixar você cairQuando toda a esperança estiver desaparecidoEu sei que você poderá continuarVamos ver o mundoVou te segurar até a dor passar
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com vocêNão vou estar fora mais um dia sem vocêE vou estar lá pra seguir todo o caminho com vocêNão vou estar fora mais um dia sem você


Nenhum comentário:

Postar um comentário