quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OS 10 MANDAMENTOS DA AMIZADE






1-Honestidade

Um verdadeiro amigo é sempre honesto, não importa o quê.

É o seu dever de dizer a verdade, mesmo quando você sabe que a verdade pode machucar e possivelmente até mesmo custar-lhe a sua amizade (que ele não vai se você seguir as outras nove regras abaixo).

Nunca tome algo sem permissão, mesmo se você sabe que seu amigo vai ficar bem com ele. Basta pedir permissão antes.

2-Confiabilidade

Um verdadeiro amigo é alguém que você pode confiar.

Quando você faz uma promessa que será sempre honrá-lo, e quando você sabe que não será capaz de manter a sua promessa, é melhor ser honesto e dizer ao seu amigo que você não pode manter a promessa.

Se você diz que vai fazer algo ou estar em algum lugar em uma determinada data e hora, então estar lá, não importa o quê.

3 Respeito-

Um verdadeiro amigo respeita a propriedade tempo, e crenças.
Tempo é respeitado por não desperdiçar. Seja pontual para compromissos e deixe seu amigo saber se você vai se atrasar ou não pode fazê-lo em tudo.
Propriedade é respeitada por não danificá-lo. Trate pertences de outras pessoas com amor e carinho.
Crenças são respeitados por não julgar. Se você sabe que seu amigo tem certas crenças e costumes, respeitá-los, mesmo que você não concorde com elas.

4 - Bros antes Enxadas

Por favor, desculpe a expressão, mas eu achei muito apropriado.

Escolhendo Bros antes enxadas significa que você não escolher uma menina ou um menino sobre seu amigo. Não cancele seus planos com seu amigo ou deixe seu amigo para baixo só porque você quer estar com alguém que você está interessado polegadas

Se o cara ou a garota que você está interessado é realmente especial para você, você sempre pode pedir o seu primeiro amigo e eles provavelmente entender. Mas um amigo de verdade não deixá-lo para estar com alguém.

5-Sacrifícios- 

Um verdadeiro amigo vai sacrificar seu próprio conforto ou felicidade e colocá-lo em primeiro lugar.
Eles são altruístas e não fazer algo para ganho financeiro ou material, se sabia que iria ter um efeito negativo em sua vida.

6 Lealdade-

Um verdadeiro amigo que você vai se levantar para você quando você precisar dele. Além disso, quando você não pedir-lhes.

Um amigo verdadeiro não está à venda e nunca vai fazer nada que irá comprometer o seu sucesso ou felicidade.

7 Paciência-

Um verdadeiro amigo é paciente com você. Eles estão entendendo que as coisas precisam de tempo para mudar ou melhorar e não julgá-lo, mesmo quando você cometer o mesmo erro mais e mais. Enquanto você está fazendo o esforço para melhorar.

8 - rir juntos chorar juntos

Um amigo verdadeiro não é um amigo bom tempo. Eles estão lá para você nos momentos bons e nos maus momentos. Um verdadeiro amigo também compartilha seu próprio sucesso com você quando conseguir.

9-A crítica construtiva

Um amigo verdadeiro não tem medo de dizer o que você está fazendo errado. Eles não estão com medo de intervir a sério se eles vêem que algo está seriamente ruim para você ou se você está indo pelo path.But errado eles sempre apoiar a sua crítica com conselhos que podem ajudar você a melhorar.

Não basta dizer "Você está indo para ir à falência com o seu novo plano de negócios". Diga a ele que você acha que seu novo plano de negócios irá falhar. Por exemplo "Você está colocando todo o seu dinheiro em algo que não é real, ou há uma data de validade dos produtos que você está comprando e eu não acho que você vai ser capaz de vender até 10% do que você está comprando ".

10 - Perdão

Um verdadeiro amigo tem a capacidade de perdoar. Todo mundo é humano e todos nós cometemos erros, às vezes. Podemos até quebrar uma ou mais dessas regras de ouro de ser um verdadeiro amigo, mas se você perceber que você estragou tudo e você realmente mostrar que está arrependido e tentar fazer as coisas direito, um amigo de verdade será capaz de perdoá-lo . (Só não estragar da mesma forma novamente, porque há um limite para o perdão).



Um comentário: