quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PØэЅіа PØЯ ßьэЅt ҒяіЭNdЅ


AMOR DISTANTE  S2
De repente estou aqui me sentindo mais só do que nunca
E algumas musicas fazem meu coração falar mais auto
Enquanto ouço uma canção meu coração grita e chora com todas as forças mas ninguem escuta
Acho que estou ficando louca é um amor difícil e esta longe
Sou uma tonta fico pensando nele como deve estar,e talvez esteja com outra nesse momento, alguém mais legal e bonita
Mesmo assim o amo não paro de pensar nele desde que nos conhecemos
Foi uma amizade virtual mas no instante que teclavamos fui sentindo a confiança e fui me apaixonando cada vez mais
Acabei contando oque sentia mas
Infelismente muitas coisas nos impedia e a distância nos atrapalhava
Deixei um grande amor se perder sem nem tentar lutar por ele, sinto raiva de mim mesma
Descobri que não foi a distância que nos impedia de ficar juntos foi o medo de não dar certo e eu nem sabia se ele gostava de mim o quanto eu dele
Se um dia eu encontra-lo quem sabe poderíamos conversar sobre oque aconteceu
Sei que nunca chegou a me amar , nem deu tempo de me conhecer melhor , mas meu coração sempre batia por voce
Sabe a parte boa de um amor impossível? Podemos sonhar com ele
Se pudesse te ligar e você me ouvir eu apenas diria que o quão bom era ouvir sua voz  e te desejaria toda felicidade que você merece diria que te amo muito então desligaria o telefone
Pena que é só um sonho bobo
Mas jamais deixarei de te amar, amor eu te prometo que não atrapalharei sua vida
Te amo tanto que permito que você não me ame que você se case e tenha sua familia
Viva sua vida seja feliz
Nao tenha pena de mim pois só o fato de eu te amar me conforta
E lembre-se que quando se sentir sozinho e triste tem alguém que te ama e esta torcendo pra sua felicidade e pra que você esteja sempre bem
Amor vou te amar todos dias da minha vida e você estará para sempre em meu coração
A distância fez nós nos conhecermos mesmo que virtualmente, e mais ,ela me mostrou a capacidade de amar incondicionalmente, me fez conhecer alguém que eu nem sonhava que existia, então eu só tenho uma coisa pra dizer: vale a pena sofrer um pouco, pois acabamos conhecemos um anjo  que muda completamente nossas vidas.
Comecei querendo escrever uma canção e sem perceber fiz uma poesia
Palavras são nada menos que nossa fonte mágica que cura e que também machuca
Que faz sentir o que o coração diz
Serve para  dizermos oque sentimos quando estamos com medo ou para se defender de um ataque e são uma inspiração para quem esta apaixonado.
VOCÊ QUE LEU TUDO EU SIMPLESMENTE  AGRADEÇO E TE DEIXO UMA MENSAGEM: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS E PRINCIPALMENTE NUNCA DESISTA DE UM AMOR MESMO QUE DISTANTE.

P.S só um detalhe: o texto escrito fica melhor de se ler ouvindo a musica: 
 HERE WITHOUT YOU - 3 DOOR DOWN
 (Você poderá encontrar a música à direita do blog é a primeira da lista)

AUTORA:    [bbest-friends.blogspot.com]  S2








Tradução

Eu sempre estarei ao seu lado

Até o final

Limparei todas suas lagrimas suas lágrimas

Serei seu melhor amigo

Eu vou sorrir quando você sorri

E sentir toda a dor que você faz

E se você chorar uma única lágrima

Eu prometo que vou chorar também


Nenhum comentário:

Postar um comentário